O corpo que me acolhe Capitulo 3 - Parte 2

A semana estava quente

As 9 horas da manhã eu estava sentado em frente ao computador, eu havia feito um acordo com minha chefe. Eu trabalharia em casa por alguma semanas, foi quase um milagre ela ter me aceitado de volta no escritório. Ela era uma mulher rígida mas ela sabia valorizar o meu trabalho e eu estava muito agradecido. 


image

Dirce era uma mulher muito metida, porra ! ela gritava com todo mundo. Sim ela era bem elegante e era mestre no que fazia, aos 45 anos era uma mulher forte, no geral dava pra aguentar tudo, porém ela tem um filho que trabalha no escritório, ele é fotografo e super machista, fica assediando as mulheres no ensaio mas fingimos não ver essas cosas.
Argon nesse mesmo horário estava lá fora, de bermudinha marcando todo aquele grande corpo. Seus músculos brilhavam com seu suor e o sol o iluminava como uma divindade. Argon ficava praticando seus exercícios, às vezes ele caçava e trazia bichos para casa. Ele estava tranquilo e 100% curado e tranquilo.


image

Até que as 10 horas da manhã eu tive uma surpresa! tinha 3 pessoas na porta batendo, isso me deixou muito nervoso, mais nervoso que na época da faculdade. Estava na porta da frente minha mãe e meus 3 melhores amigos, Minha mãe, Ana, Levi e Fe.


image

Eles batiam na porta e gritavam.
 - Anda Lucas abra a porta , sabemos que você está aí
- Anda querido trouxemos comida, abre Lucas. É a mamãe.
Eu entrei em panico, corri para os fundos da casa, abri as porta e sussurrando em desespero segurei na mão do Argon, eu fui arrastando aquela montanha para o quarto, eu tinha que escondê lo, o que eu irar falar para eles. Escondi Argon no quarto e falei 


image

- Fica ai dentro e por favor não faz barulho.


image

Eu corri tranquei a porta do quarto e fui atender as visitas inusitadas, eu abri a porta e estava os 4 caras de pau. Minha mãe veio me abraçando gritando coisas de mãe como:


image

-Você está tão magrinho meu neném, tem se cuidado filho você tá com olheiras tão profundas.
Eu realmente estava acabado, inclusive com muitas partes roxas no corpo, decorrente de viver com Argon. Levi meu amigos trabalhava comigo ao lado da minha mesa, ele veio me cumprimentando. Quando a Ana e a Fe vieram me abraçar, disseram alguma coisas insinuando que eu estava triste, sozinho e com depressão.


image

Eu entrei na historia da depressão, todos entraram e ficamos na bancada da cozinha conversando. Minha mãe cozinhava e estava cheirando muito bem. Argon dentro do quarto fazia barulhos no quarto, barulhos fortes, mas eu justificava falando que era o encanamento. 


image

Ana e Fe ficaram me questionando, perguntando porque eu tinha sumido, eu invetava uma as repostas. Até que Levi tentou abrir a porta do quarto, ele ficou dizendo.
-Esse barulho ta alto, o que tem ai Lucas?
Minha mãe então também começou perguntar. Até as meninas, todos se reuniram em frente da porta e eu por pressão abri. Quando a porta se abriu o quarto estava vazio. 
-Viu gente não tem nada aqui, só um quarto normal com as janelas estranhamente aberta.


image

Todos os meus amigos eram ótimos. E no final da tarde eles foram embora, verdade eu fiquei muito preocupado com Argon, e quando eles sairão e fecharam a porta eu corri para o quintal para tentar achar meu homem. Eu gritei alto.

- Argon cadê você !
Até que ele apareceu entre os arbustos, e quando eu ia em direção ao Argon para abraça lo Levi apareceu nos fundos dizendo.
-Lucas esqueci minha carteira ... Ele não conseguiu  nem terminar a frase e deu um puta grito.
-LUCAS ! quem é esse homem GIGANTE.
Continua 

Comentários

Postagens mais visitadas