Espartano
A volta - Parte 1
Alguns meses se passaram dês a volta de Argon e Lucas, ambos retomaram para suas vidas, porém Argon cresceu demais depois de sua ultima batalha. Ele passou por um período de alto conhecimento. Argon ainda era um brutamontes calado de cara fechada, porém demonstrava mais carinho e apoio a Lucas, que depois de tudo ainda o tratava como um deus.
image
Lucas não tinha mais sua casa na floresta, e também estava sem emprego. Ele foi demitido por justa causa, também ficou dias e dias sem dar satisfação no emprego ou para os amigos. A sorte dos dois que sua amiga hipster que mora na cidade os acolheu por um tempo, até os dois começarem a se estabelecer de novo. Então nessa altura do campeonato. Lucas estava a procura de um novo emprego e Argon se esforçando para não chamar a atenção na cidade.
image
Ambos estavam em um quartinho no apartamento da amiga, ela não perguntou muita coisa e deixou os dois viver lá por alguns meses. Camila era uma jovem gerente de uma loja de eletrônicos no centro, seu apartamento era humilde porém arrumado para uma pessoa da idade dela. O apartamento
image
Era reconfortante dormir com Argon, Lucas se via envolvido por uma grande massa muscular o protegendo todas as noites. Para ele isso era recompensador. Mesmo com os barulhos assustadores da cidade, as viaturas passando naquele bairro, era notável a sensação de calma e proteção. Argon abraçava forte Lucas todas as noites com medo de perder seu grande amor.
image
Lucas teve que inventar uma história para Argon se disfarçar na sociedade, agora vivendo na cidade ele deveria tomar alguns cuidados,o primeiro objetivo era achar um emprego para Argon, que fosse condizente com a situação. Não dava para ele ficar no apartamento o dia todo.
No dia em que os dois chegaram, choveu muito na região, parecia até coincidência, pois foi a desculpa que Lucas inventou para os amigos.
- A chuva destruiu minha casa Camila.
- olha eu preciso de um lugar para ficar com meu amigo, não temos saída.
Lucas geralmente não pediria ajuda, mas a situação era seria.
Argon e Lucas chegaram no apartamento molhados e machucados as 4 horas da manhã. E nos dias seguintes Lucas resolveu tudo o que estava pendente. Para Argon seria tudo novo, pessoas e uma cidade para cuidar.

Comentários

Postagens mais visitadas