O corpo que me acolhe Capitulo 3 - Parte 3


Levi descobriu tudo.

Assustado e chorando, implorei.

- Levi não conte nada ! por favor.
Levi ficou perturbado com a situação, ele começou a me chamar de maluco, além de passar umas lições. A turma estava no carro da minha mãe esperando o Levi, eu fiz de tudo para ele poder se acalmar mas foi em vão. Levi era um pouco alto e só porque faz crossfit duas vezes por semana se acha o macho gay, ele ficou encarando o Argon, aquele ruivo maldito.

Argon aparentemente não estava ligando para a situação, a tarde estava quente mas o céu começou a ficar nublado e o vento começou a soprar mais forte. Levi ficava encarando Argon ponto a mão em seu corpo escultural e dizendo.
- Quem é você ? Porque você ta aqui ?

Eu estava muito desconfortável com a situação, Levi que dizia ser meu amigo me questionou demais. disse Levi.

- Com você pode ser sentir tão solitário, tão carente que logo pega um cara na rua pra te comer? isso não é certo.

Começou a cair uns pingos de chuva sobre a gente, eu fiquei revidando os ataques de Levi. Enquanto isso Argon segurou forte no meu pulso, ficou até vermelho. Argon não era de falar mas ele olhou para mim e disse.

-Chuva.

Eu não entendi nada, entrei com Levi e fomos para a cozinha e ficamos conversando, enquanto isso Argon estava ainda admirando o céu esperando algo. Eu gritei Argon para ele entrar mas ele não ouvia, Argon extramente começou a sussurrar, repetindo algumas palavras que eu não entendia.

Segurei a porta de vidro atrás da cozinha para Argon entrar e ficar seco, até que Levi decidiu sair, mas de acordo com ele próprio, ele iria contar tudo para todos. Levi foi andando até a estrada, acho que eles pararam o carro no final perto da saída da rodovia.

Quando eu entrei em casa e já ia trancando as portas, pensava em fazer um chá e ficar deitado com Argon naquele tempo chuvoso repentino porém apareceu mais uma pessoa, uma mulher esquisita toda branca andando lentamente até a porta. 
Ela falava coisas sem sentido nenhum para mim, os ventos lá fora ficaram mais forte e os gritos de agonia da mulher misteriosa me assuavam.
Argon estava com uma cara feia, eu literalmente sentia a casa tremer até que ouvimos um grito.
-SAIA! gritou a mulher de branco.
EU abracei Argon assutado e perguntava quem era? querendo saber as repostas. FOi quando Ela disse.
-Você matou o seu pai Argon ! 
Meu corpo congelou. Lá fora a tempestade só aumentava, as arvores estavam caindo e as janelas estourando, a mulher de branco começou a levitar e repetia palavras em outra língua desconhecida por mim. Ouvi por um instante Levi gritando lá fora, em meio aos sons de destruição ouvia.
-Lucas cadê você?
Como se fosse um tornado as tempestade trouxe um redemoinhinho para cima da casa, literalmente em cima da casa. As portas e janelas já havia sido destruídas com a força dos ventos. Agora ! com o tornado, parte do teto se desfez em cima de mim e do Argon, ele me abraçou para me proteger e muito assutado eu gritava.
-Que porra é essa Argon, o que está acontecendo !
Até que vimos muita Luz em cima da casa, estava dentro do redemoinho, e como magica fomos sendo sugados em direção a ele, os sons e estrondo de trovões estava forte, eu chorava muito e nessa hora eu me perdi de Argon. As coisas ficaram brancas, eu com os olhos abertos não conseguia ver mais nada até que eu cai do céu.
O calor do fim da tarde torrava meu corpo caído no meio do deserto. Eu me levante e vi alguns dos meus moveis no chão. observei com cuidado o local e não acreditei no que estava acontecendo, voltei a desmaiar.
Continua…

Comentários

Postagens mais visitadas