O corpo que me acolhe Capitulo 3 - Parte 4

Uma grande sombra surgiu diante dos meus olhos.


image

Argon surgiu em meio ao deserto, ele me ajudou a levantar, ambos estávamos pelados e machucados. Porém eu fiquei tão aliviado, Argon estava ali. Saímos então a procura de roupas para nos vestir, eu juro que estava bem  assustado e perguntas frequentes passava em minha cabeça, onde estou ? que lugar é esse? Eu perguntava assustado
-Argon onde estamos, que lugar é esse.


image

Argon permanecia em silencio. Até que do nada no céu  surgiu um ser brilhante, com o rosto dourado, Eu fiquei atras de Argon com medo. Nessa altura do campeonato eu deveria ter escultado meus amigos, minha mãe. Deveria eu ter ficado tranquilo em casa e ter entregado Argon as autoridades, mesmo o amando.
Eu não deveria ter ido morar sozinho, eu deveria ser uma pessoa normal na cidade. Agora estou aqui no meio de um lugar desconhecido com Argon meu homem. No momento que a casa estava sendo destruída fomos sugados por um portal, isso é impossível? até agora não estou acreditando.


image

O ser desceu e se aproximou de nós dois, Argon gritou !
- Apolo, aonde estamos !



Eu nunca vi Argon daquele jeito, ele estava pulsando e babando de raiva, até que o ser respondeu com uma voz tão melódica e calmante.
- Argon, sua mãe lhe culpa pela morte de seu pai, Ares, sumiu durante a  Batalha das Termópilas, a batalha que você liderava. Seu pai lhe deu tudo, e sua missão era conduzir aqueles homens junto ao rei de Esparta, mas você o traiu por desejos, lembra?



- Sua mãe lhe trouxe de volta ao seu tempo para resolver todas as pendências, além também dos outros deuses estarem bravos com você, oh jovem.


image

Argon fechou as mão e encarrou o ser com nome de Apolo, e disse com sua voz grossa.
-Você não sabe com quem está se metendo, se precisar irei até o olimpo falar com os deuses.
Então apolo desapareceu, eu para consolar Argon fiquei calmo e pus a mão sobre  seu rosto e disse.
- Vamos conseguir grandão.


image

Não muito longe havia umas casinhas, chegando mais perto vimos que era uma vila, entramos em uma rua, Argon segurou forte no meu pulso e me empurrou até um sobrado simples, ali havia  uma especie de hotel, Argon me deixou perto do balcão e foi conversar com o dono, estávamos sem dinheiro então creio que Argon mentiu, então subimos as pobres escadas.


image

O quarto era muito simples, havia três grandes janelas com tecidos cobrindo as entadas, velas espalhadas pelo lugar, havia também algumas frutas e vinho ao lado da cama, mesmo para o lugar o quarto era ótimo. A noite chegou rápido e as luzes de velas iluminava o pequeno lugar, Estávamos sujos e machucados, então Argon ficou nos limpando com uma manta molhada que estava no quarto. Apesar de tudo o clima era bem romântico, Argon nu com as luzes de velas nos iluminando.


image

Eu estava com muita vontade de fuder, enquanto as pessoas riam e tocavam nas ruas, eu comecei a acariciar Argon, eu realmente estava com tesão, mesmo naquela situação então peguei sua grande mão e chupei lentamente seus dedos grossos, agachei e comecei a chupar aquela tora de pau.


image




image

 Argon depois me pegou de jeito, a vontade era mútua, ele  me colocou na cama e começou a fuder meu cu, ele como sempre fazia movimentos precisos e dava estocadas fortes no cu, ardia mas depois a recompensa era os litros de leite grosso no meu cuzinho e o prazer dos deuses.
Continua...

Comentários

  1. 1xbet korean betting | Bet on Sports Online with 1xBet.co.kr
    1xbet korean betting is an online betting platform that 1xbet app download is based in Africa with over 30 years of experience. Its primary focus is on offering you a

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas