SEGURANÇA

Foi um dia difícil, ainda bem que já estou em casa e posso aproveitar e descansar nessas férias obrigatórias, aqui no meu retiro privado na praia.

image
Quando me tornei sócio majoritário da Star Technology pude adquirir bens, isso não parece na de mais porém eu tenho 20 anos. Jovem, poderoso e envolvido em escândalos, esse sou eu.

image
Normalmente gosto de ficar sozinho porém tive que trazer meu segurança pessoal, Caio. Fui apresentado ao Caio na Star, depois dos vazamentos de dados a empresa meio que tentou me proteger e conseguir voltar a andar na rua com meu amigo marinheiro de 2 metros, tudo isso por conta de Hackers que querem o meu fim
Caio é bem duro e não amigável. Ele tem 25 anos e possui uma grande experiência na inteligência além de ser um ótimo fuzileiro. Eu me sentia seguro perto dele, mas não conversava. Era estranho ter alguém na minha casa 24 h por dia e n trocar nenhum bom dia.

image
De noite quando eu ia para o quarto ele também me seguia e ficava no cômodo lado. Ele é bem atraente, não vou mentir, fiquei com tesão naquele homem. A casa é toda de vidro e quando eu acordava cedo de manhã eu saia na sacada para ver ele dormindo entre as janelas
Teve um dia que Caio não estava em casa ele havia voltado para a empresa, provavelmente receber ordens ou sei lá. Foi o primeiro dia em semanas q eu fiquei sozinho em casa. já estava louco preso. Porra como eu tava com tesão. Eu sempre fui bem safado estava doido para receber leite de um macho
Eu larguei o computador do escritório e fui até o quarto do Caio que fica ao lado do meu. Abrir a porta e ao entrar vi que o lugar estava todo arrumado, Caio aparentemente é organizado ... Eu fui em direção ao banheiro e vi algumas roupas sujas e suadas dentro do cesto, eu peguei e cheirei ela tão fundo

image
Meu pau já estava ficando duro com aquele cheiro de homem, eu peguei uma cueca usada dele e guardei no meu bolso, eu com certeza iria dormir sentindo aquele cheiro de pau. Na bancada da pia do banheiro tinha um estojo com produtos de higiene, eu abrir com cuidado e comecei a olhar as coisas dele, eu sei que isso é errado mas eu precisava.
Foi quando eu vi um pacote de camisinhas fechado na bolsa dele, a propósito a camisinha era Extra grande. Eu fiquei tentando imaginar o tamanho daquele pau. Meu cu não parava de piscar, eu tinha que bater uma punheta, foi quando eu olhei para a janela e percebi que ele havia voltado e estava caminhando perto da piscina

image
Eu segurei a cueca usada e corri para fora do quarto e voltei para o meu trabalho no escritório.Mas eu estava com o pau duro e aquele cheiro forte não saia da minha cabeça. Caio tem um corpo forte e robusto bem típico dos militares. Eu estava louco mas estava com medo dele me bater, eu não sei se ele curte.
Como saber se ele gosta de outros caras, esse tipo de homem costuma ir fazer missões em lugares longes como eles se controlam ???? Mas eu fiz alguns testes durante a semana, como eu estava preso aqui comecei a tentar ficar mais próximo do Caio, de manhã enquanto ele estava no corredor sai do  meu quarto sem cueca mostrando minha bundinha e passei por ele

image
Lógico que ele olhou e essa foi a intenção. Mais tarde depois de ficar no escritório fui até o meu quarto e deitei um pouco na cama. Já estava quase anoitecendo e o dia foi bem quente. A casa estava vazia e os corredores escuros, o clima era de solidão e fazia algum tempo que eu não via o Caio até eu ouvir um barulho na piscina, eu vi Caio nadando pelado, foi apenas um mergulho que ele deu, eu fiquei observando com atenção. Depois do mergulho ele segurou a escada e saiu da água e foi quando que eu vi aquele homem pelado com aquele tronco balançando entre as pernas.

image
Eu tirei a roupa e logo vesti um jockstrap e fui correndo em direção a piscina ! Chegando lá Caio já estava vestindo sua cueca eu vendo aquela cena disse

- você poderia ter ficado mais na piscina, eu também já ia entrar
Caio se recusou a falar comigo porém eu voltei a falar
- qualé Caio pode falar comigo, eu não sou o seu feche e não vou te demitir. Eu li sua fixa e fiquei impressionado com suas atribuições no exército e na inteligência.
- Eu me sinto seguro com você
Caio então começou a conversar, aparentemente ele não gostava muito de mim, talvez por eu ser gay e ele muito conservador mas a questão é que ficamos conversando na piscina e foi bem legal.

image
Eu estava apenas com minha jockstrap e sim estava com a bunda pra fora. Tudo isso porque queria ela preenchida com um pau grosso.
Eu não aguentava mais aquela tesão, a punheta não estava resolvendo então eu precisava daquele homem em cima de mim !
Caio n queria muita conversa então foi saindo e entrando em casa e foi quando eu EXPLODIR ! Eu grite
- caralho Caio ! Qual o seu problema estou sendo amigável com você, estou cansado de ficar aqui sozinho sem poder falar com você !
E foi quando eu escorreguei na beira da piscina e bati a cabeça na quina e fui pra dentro d'água ! Sim eu fiz isso na frente dele, só me lembro de ter sido carregado.

Quando eu acordei eu estava na minha cama, pelado mas coberto, eu olhei ao redor desorientado e vi ele na minha frente. Caio estava mexendo com alguns coativos.

Eu achei q essa situação iria nos aproximar mas ele ficou muito puto. Caio gritou forte umas coisas como e porque ele está aqui para me proteger, qual a missão dele e terminou dizendo que não gosta de "viadinho".
Era final de tarde quase anoitecendo e fiquei chorando na banheira olhando para o mar, eu realmente estava sozinho e não me sentia mais seguro, foi quando eu recebi uma ligação.

image
Era um dos sócios, meu grande amigo, ele me ligou dizendo que o hackers e dois outros governos estavam muito putos com as atitudes das atividades da Star Technology, ele disse que amanhã cedo eles me enviaram um helicóptero eu iria para outro lugar.

image
Eu não poderia estar mais chateado,ficar me escondendo, sozinho. O que eu fiz? Eu fui para o meu quarto dormir. Era apenas eu e o barulho do mar. Era tarde quando eu ouvir um barulho no corredor, passos firmes em direção a porta, com todo o problema de segurança eu achei que era uma invasão.

Era o segurança, eu levantei de vagar e olhei para ele, apenas de bermudinha preta marcando todo o corpo, a piroca estava toda marcada babando naquele tecido.

Caio chegou perto da cama, achei que ele iria se desculpar por ter sido tão grosso comigo mais não. Ele pegou minha mãos e me agarrou. Ele me beijava forte ! Eu me sentia como se alguém sugasse minha boca.
Caio realmente era forte ! Eu fiquei impressionado com aquele militar. Ele arrancou minha roupa e tirou sua bermuda. Ele me virou rápido e cuspiu na minha bunda, lambuzando todo meu cuzinho rosinha.

Ele meteu demais em cima da cama, eu já não estava aguentando. Eu só revirava os olhos, nem falar eu estava aguentando. O pau dele realmente era muito grosso, grosso igual a uma lata de RedBull.

Quando Caio gozou no meu cu, eu fiquei fazendo força para retirar o leitinho dele da minha bunda. Ele gozou demais, ele até parecia ser um super humano. Eu realmente nunca havia experimentado um homem como ele.

Quando o pau grosso do Caio ficou mole ele vestiu sua bermuda preta e deixou o quarto, sem nenhum outro contato físico. Eu com o cu gozado fui tomar um banho e iria voltar a dormir, pois infelizmente sairia da casa pela manhã.
Na cama eu ouvi uma correria pela casa e barulhos fortes de helicóptero. Eu levantei rápido e quando eu olhei Caio veio até o meu quarto e trancou a porta, ele estava com um uniforme de elite, eu fiquei muito preocupado.

Caio falou.
- começou a invasão.
Eu olhei para a janela.
FIM

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas