O corpo que me acolhe Capitulo 3 - Parte 6
Argon partiu cedo, me deixando no quartel dos soldados de Esparta. Eu nunca na vida tive tanto medo, eu  não ficava sozinho a tempos, e na época da solidão eu bebia e me drogava. Agora estou aqui no antigo dormitório do Argon.
Para me adaptar melhor e sem levantas suspeitas eu vestir alguns trajes típicos, normalmente aqui os jovens da minha idade vestem aquelas tangas para treinamento, é desconfortável ficar semi nu na frente das pessoas mas eu me acostumei. Nos primeiros dias eu sofri bastante, era muita pressão, eu achei que Argon iria voltar rápido mas isso não aconteceu. Eu deveria ir atrás dele.
Eu ficava mexendo nos pertences dele, até que achei uma tanga muito bem guardada, ela estava gozada e com um cheirão de esperma seco. Depois de algum tempo transando com Argon eu já estava com saudades de sentir aquele pau dentro do meu cu ou  do cheiro forte dele, e aquela tanga gozada me fez companhia nas noites solitárias naquele dormitório. 
Na manha seguinte eu tive uma surpresa, o amigo de Argon foi até o dormitório exigir que eu participasse dos treinamentos. Eu como ele mesmo disse, deveria ser um recruta, porém eu sou baixinho e magrinho, mão consigo carregar uma caixa.  
E foi bem isso que aconteceu, foi um desastre, eu não consegui correr, lutar muito menos levantar peso, voltando para comer fiz amizade com um jovem, dividimos a comida e começamos a conversar, eu inventei um a historia e cai na onda do Argon, disse que era de uma fazenda e que meus pais haviam morrido e estava em busca de um titulo.
Semanas ou meses se passaram, eu já até tinha me acostumado com a rotina do quartel de Esparta. Era duro e eu chorava toda santa noite, meu cabelo e barba cresceram, eu já estava parecendo um mendigo. Mas eu estava fazendo isso tudo pelo Argon, e se fosse para eu aguentar mais, eu aguentava.
Em uma noite, eu já estava dormindo na cama do Argon eu ouvi um barulho. Eu peguei e acendi uma vela, olhai para as portas e janelas e não vi nada, foi quando o quarto inteiro ficou claro com uma luz branca igual aquela que destruiu minha casa, eu levantei e comecei a gritar. Até que vi um homem. Era um anjo?
Eu me levantei de uma cama muito confortável, os pássaros cantavam e as águas das fontes faziam um barulho agradável, o cheiro era gostoso, uma mistura de flores com óleo de massagem. Onde eu estava?
Continua.

Comentários

Postagens mais visitadas