Grande Mike
O poder do homem grande
image
Mike era um homem grande e solitário, ele é meu vizinho. As vezes quando estou em casa eu vejo ele chegando do trabalho em sua caminhonete. Mike é um homem gentil, é amigo de toda a vizinhança e quando qualquer um precisa de ferramentas ou reparos ele está lá para ajudar.
image
Eu não sei muito bem sobre a história dele, mas ele vive sozinho dês de quando eu era uma criança. Ele não tem filhos e são poucos os parentes que vem visita-lo. As vezes no verão eu ficava espiando ele tomando sol e bebendo cerveja no jardim. Ele realmente é grande como um touro. Seu corpo não é flácido, mesmo para o tamanho dele.
image
Ele deve pesar uns 150 quilos no mínimo! Ele tem uma cara de mau sujeito, com a barba por fazer. Também sempre anda sujo por aí com a roupa cheia de graxa. Mas mesmo assim, eu gosto muito dele.
As vezes eu ficava inventando problemas para ir na casa dele pedir algo empregado. Semana passada eu quebrei de propósito o registro do jardim, ministrei para minha mãe o acontecido e fui direito na casa do Mike pedir ajuda.
Eu sempre fico nervoso perto dele. Eu bati a porta, e disse.
- Mike, você está ocupado? O registro do jardim quebrou, você poderia ir lá em casa dar uma olhada por favor.
Sem pensar duas vezes ele de bermuda foi até meu jardim consertar, eu fiquei de longe olhando ele suando e mostrando parte da bunda, eu apenas ficava imaginando aquele homem em cima de mim. Ok eu deveria ir atrás dos caras da minha idade na escola, ou ficar babando pelos homens padrões que existe em apps de pegação, porém o Anderson era verdadeiramente um homem, e eu o queria.
image
Durante a noite eu tentava espiar sua janela, tentava me masturbar com aquela imagem na minha cabeça. Ele não saia da minha cabeça, seria estranho eu tão jovem querendo um homem como ele. Em um dia depois da escola vi minha mãe arrumando suas malas com pressa, ela estava indo para a cidade natal dela, pois pelo o que eu entendi o marido de uma amiga tinha sofrido um acidente.
Era para eu ter ido com ele, mas recusei. Normalmente eu não cozinho e digamos que minha mãe não confia muito em mim. Mas fiquei insistindo para ela deixar !!! E consegui, fiquei sozinho em casa. Eu tentaria me virar com o básico, mas agora eu estava com o caminho livre.
image
Na primeira noite sozinho em casa eu fui até a casa do Mike com uma desculpa muito ridícula. Passaria o primeiro jogo da temporada e fui para casa dele com uma história, dizendo que eu estava só e queria ver o jogo. De princípio ele não achou esse ideia legal e me barrou na porta, mas fiquei falando do jogo e ele se animou.
Eu entrei na casa dele, tinha um cheiro forte. Ele estava sem camisa, vestia uma bermuda de tecido leve, seus pelos saltavam para fora das peças de roupa. Eu estava com uma roupa casual comum. Sorte pois estava existido e não conseguia esconder isso.
image
No meio do jogo eu sentei mais perto dele no sofá, eu conseguia ouvir sua respiração forte, Anderson estava bebendo sua cerveja. Estava tudo como eu queria, sozinho com aquele homem. Eu tinha que ser mais safado e conseguir sua atenção, ele era sozinho, ele nunca iria me dispensar.
image
Eu cheguei mais perto e comecei a passar a mão em seu grande braço peludo, depois de alguns minutos eu desci e comecei a esfregar sua perna. Anderson já estava bêbado a essa altura. Ele estava bebendo e comendo muita besteira. Mas eu aproveitei. Eu levantei do sofá e disse para ele que iria ao banheiro, ele disse para ficar mais a vontade na casa dele. Eu fui no banheiro e mijei normalmente, mas ao invés de vestir a roupa eu fiquei de cueca.
Cheguei na sala e ele perguntou.
- ué? Por que você tirou as causa.
Eu dei uma risada safada dizendo que estava quente. Eu ao invés de sentar do lado dele, subi em seu corpo. A barriga de Anderson é gigante e dura. Eu fiquei sentado no colo dele, a barriga atrapalhava um pouco mas era tudo o que eu queria. Eu comecei a sentir quem o pau dele estava ficando duro então comecei a me esfregar e pude sentir. Eu comecei a passar a mão nele e dizer que queria muito ele. Ele retrucou disse que não era certo.
Mas ele estava muito bêbado para pensar por si só. Eu tirei o pau dele de dentro da bermuda, o cheirão de macho subiu ao ar, eu peguei seu pau com as mãos e dei umas poucas chupadas. O pau dele não era gigante mas era muito grosso, igual a uma lata de coca cola. Ele tem um cabeça grande e rosa no qual já estava babando.
Eu não pensei duas vezes antes de subir naquele corpo e cavalgar ali mesmo no sofá, ele dava uns rugidos altos. Eu estava sentindo tudo aquilo que eu sonhava, um pau grosso deslizando dentro do meu cu, me dando prazer. Ele ficou todo vermelho.
Eu cavalguei tanto que gozei bem rápido, talvez por esta ansioso demais. Anderson demorou mais um pouco mas quando ele gozou parecia um animal gritando. Ele lotou meu cuzinho de leite de macho. Ficou escorrendo no sofá dele. Ele se levantou e ficou repetindo que era errado, eu fiquei com as pernas bambas.
Ele estava tão bêbado que dormiu, eu o acompanhei e dormi na sua cama. Não saberia o que fazer então corri para minha casa. E fiquei sonhando por semanas com o grande Mike.

Comentários

Postagens mais visitadas