O corpo que me acolhe FINAL
Lucas não era um guerreiro alto e forte como Argon, sua massa corporal era uma piada. Revivendo o passando os dois foram caminhando em direção a redenção. Talvez ?
image
Armado para a batalha Argon invocou Apollo, que logo deu uma carona para os dois. O Olimpo. O grande Olimpo, a casa dos deuses. Um verdadeiro palácio sobre as nuvens.
image
Argon caminhava com pisadas fortes no mármore, Lucas todo orgulhoso o acompanhava. Argon suava de ansiedade, ele estava nervoso demais para conhecer a verdade.
Argon e Lucas chegaram então até o grande salão, o lugar estava vazio. A sensação era que todos os já esperava. Até q então Ares apareceu. E gritou.
- Pare!
Argon então sabia naquele momento que aquele deus que estava em sua frente era o seu pai. O grande e temido Deus da guerra.
- Filho, eu não queria que as coisas fossem assim! Isso será mais difícil para mim. Disse o próprio Deus da guerra.
O tempo mudou, o clima ficou pesado em ambas as circunstâncias. Argon então ergueu a espada, seus músculos grandes se flexionaram dentro da forte armadura. Lucas correu para o canto e gritou para Argon com uma voz doce e cheia de esperança.
- Cuidado Argon!
Ares estão pegou suas armas e fora em direção ao jovem deus. Ambos lutaram, Lucas de longe via seu amado se articulando entre os golpes, o sangue de Argon caia sobre os mármores brancos da grande sala.
image
Mas Argon era forte, era tão forte que erguia com facilidade uma espada pesada, e a golpe de ares, Argon se levantava do chão cuspindo sangue.
image
Argon chorava e Lucas gritava em clamor para parar. Lucas via seu amor sendo destruindo pelo Deus da guerra e nada podia fazer.
image
Até que argon caiu e olhou para seu amado, Argon não podia deixar tudo acabar assim, então ele se levantou e ergueu sua grande espada pesada. Ele correu em direção de Ares, e sobre golpes fortes e rápidos Argon destruiu o próprio pai. Argon cuspiu na para o lago e apunhalou sua espada no peido. E assim morreu o deus da guerra.
image
Argon fora então para a próxima sala, sua mãe a esperava.
- você é igual ao seu pai filho. Não faça isso.
Zeus apareceu para terminar  que Argon havia começado. O  grande deus tocou no coração. 
image
- Você é melhor. repetia Zeus.
image
Depois da conversa com os dois eles voltaram para casa, no tempo de Lucas. Ambos caíram do céu naquela noite.
ZEUS ESTALOU OS DEDOS:
image
Ambos caíram dentro de um rio, atordoado eles se levantaram olharam e volta. Estava tudo muito calmo, calmo demais, eles estavam em casa.
Eles saíram do rio e foram caminhando até uma praça. Lucas olhava para Argon com olhos de admiração, era um herói, era o seu espartano. Seu protetor.
image
Argon então disse para o jovem rapaz.
- Eu quero ser seu para sempre.
As vozes líricas cantavam no ar, e Lucas o abraçou, eles se sentaram em um banco próximo e pensaram o que iria fazer daqui para frente.
image
Sua casa estava destruída e provavelmente Lucas não tinha mais o seu emprego. era um começo para os dois.
image
Fim

Comentários

Postagens mais visitadas