LUMBERJACK - O grande conflito
** Dias depois **
A semana estava tranquila e normal, era 9 horas da manhã, eu estava no trabalho, tinha acabado de derrubar uma arvore sozinho, foi quando meu patrão me chamou até a cabana sede da empresa e me aviou que tinha alguém me esperando no telefone. Eu achei estranho por que em cinto anos de trabalho isso nunca aconteceu, fui em direção ao telefone e disse.

-Alô?
-Oi, Humberto sou eu, Pablo, por favor venha me buscar, eu estou em um banheiro no Motel 2 Pinheiros. eu estou assutado.
No fundo do áudio eu escultava gritos e chutes, eu fiquei desesperado, e porque esse menino estava me ligando, até então eu não tinha nenhuma intimidade com ele, agora ele quer que eu vou salva-lo. Deixei tudo pra trás entrei na caminhonete velha da empresa e fui em direção a esse Motel, esse lugar era apenas para depravados, drogados da cidade.
Chegando no lugar eu logo fui em direção aos quartos, eu conhecia bem o ambiente porque geralmente nos fins de semana eu comia putas naquele lugar, as vezes eu nem precisava de quarto. Fui até o último quarto, a porta estava aberta e eu ouvia grito, um drogado de merda estava ameaçando o garoto, então cheguei por trás dele segurei em seu ombro e disse serio e bem viril.

- É melhor você ir embora agora, se não a coisa vai ficar bem feia.
O cara viu o meu tamanho e se sentiu intimidado, ele saiu dizendo que as coisas não iriam ficar daquele jeito. O importante que tudo ficou bem, Pablo abriu a porta do banheiro e me abraçou. Eu perguntei porque ele estaria no motel com aquele cara e ele me disse.
-Humberto eu não tenho a vida perfeita, eu terminei a escola faz 1 ano e ninguém liga pra mim lá em casa. Aquele lugar virou um antro de drogas, agora eu vivo em locais como esse, vendendo o meu corpo para sobreviver.

e continuou.
- Eu vim aqui atrás desse cara porque ele tinha roubado o meu celular.
Eu fiquei muito impressionado com a situação do , pobre garoto, ele tinha a vida toda estragada como a minha. Eu puxei um assunto e perguntei se ele gostaria de almoçar comigo na lanchonete, ele aceitou, mas também, magrinho do jeito que ele é.

Eu fiz um trato com o Pablo e ele aceitou, no almoço convidei ele para morar comigo, eu disse.
-Pablo, vem morar comigo em tão, eu não quero mais esse vida para você.
Pablo ficou muito feliz, ele disse sim animado e empolgado. eu terminei de falar do trato.
-Pablo, eu trabalharia pelo dia, e você teria que fazer alguns afazeres domésticos. justo?

Ele concordou, depois do almoço ele falou que iria até a casa dele pegar roupas e outros pertences e me encontraria as 17 horas na frente da cabana. E foi dito e feito, encontrei Pablo sentado na frente da cabana me esperando. Na primeira noite ele se aconchegou em casa, arrumou suas poucas roupas na gaveta, tomou um banho, jantou. Na hora de dormi por volta das 23 horas, eu havia me despido e deitado na cama como de costume, Pablo deu um grito.
-Você dorme pelado ? e onde é que eu vou dormi ?
Eu falei.
-No sofá sei lá.
Pablo não contente com a situação, vestiu sua roupa de dormi e falou que iria dormir na cama, eu não concordei, porém estava cansado demais para discutir.

A noite foi tranquila, tive até sonhos fantasiosos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário