LUMBERJACK - O Urso menor

Trabalhei duro durante a semana toda, hoje sexta-feira eu sair mais cedo do trabalho, o dia estava chuvoso e não tinha como continuar com o serviço. Estava doido para chegar em casa e tomar um banho quente, comer uma tigela de feijão pra depois ficar peidando pensando na vida.

As 16 horas, voltando pela floresta a pé notei um barulho estranho, um gemido entre os arbustos. Eu não fiquei assutado pois sabia que era época de caça, poderia ser algum animal em agonia. Mesmo assim fui olhar para ter certeza, quando eu cheguei mais perto tive uma grande surpresa, fiquei nervoso e ansioso, meu corpo começou a suar frio, enquanto os trovejo estremeciam a terra avisando que começaria uma tempestade, eu olhava para o chão e via um jovem garoto, um jovem, um menino, no chão com suas roupas rasgadas.

Aquela cena do jovem sujo, rasgado, nu, agoniando no chão me tocou muito, eu não deixaria ele sozinho na mata, então sem pensar muito peguei ele no colo e levei para minha cabana, ele era branquinho, magrinho, sua cara estava suja e machucada mas ele tem uma boquinha tão bem desenhada, ele realmente é lindo, pensei.

Por que raios um garoto estaria na floresta, sozinho, e quem fez isso? era perguntas que eu não sabia responder. Chegando na cabana corri para o banheiro com o garoto no colo, enchi uma banheira com água quente, despi o menino e coquei na banheira, dei um banho e vesti-lo com algumas roupas. Depois levei para minha cama, fiz alguns corativos e deixei dormindo enrolado nas cobertas, passei a noite no sofá pensado se era uma boa ideia chamar alguém, eu não queria participar de uma investigação policial e revelar meu passado.

De manhã bem cedo, garoto acordou, eu estava passando o café na cozinha mas conseguir ouvir os resmungos do menino, fui em direção a cama e falei.


- Vai com calma garoto.
Ele tinha medo e estava confuso mas perguntou.
-onde estou, quem é você?
e completou a frase com palavras que me deixaram confuso.
-Você colocou algo na minha bebida ? eu não poderia ter ficado até tarde.

- Eu me aproximei e respondi
-Não ! você não lembra o que aconteceu com você ontem ?
eu continuei.
- Qual o seu nome ? quantos anos você tem e por que estava sozinho na floresta ?
O garoto debochado respondeu baixo.
-Pablo, e tenho quase 19.

-Olá pablo, sou o Humberto, tenho 35 anos.
Passei o dia conversando com Pablo, cuidei dele e dei comida, pela tarde ele já estava bem melhor. Eu não chamei a policia por que os problemas não foram mais sérios, eu fiquei na minha, no final do dia eu falei que ele poderia contar comigo se precisasse de alguma coisa e conduzir ele discretamente ate a porta, porém ele não quis sair. Ele implorou pra poder passar a noite e inventou diversas desculpas, mas eu deixei.

Mais uma noite no sofá.

- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário