LUMBERJACK - Pablo, leite

As vezes meus dias começam cedo, eu levando desejando não está vivo todas as manhas, vou em direção ao chuveiro para um banho no minimo reconfortante. Me visto como um alternativo sem lei e sai aos sons da minha mãe brigando.

Vago pelas ruas em busca de amor e dinheiro, meus amigos da escola eu não mantive contato, e assim sengue minha vida, me drogando pra ser feliz.

Hoje acordei tinha um encontro marcado com um motoqueiro barra pesada aqui da região, seria o acompanhante dele a tarde. Nada demais, branco um metro e setenta e um pau de 15 cm.

Eu só não esperava um coisa, ele curtia espancamento, e no quarto do motel ele me bateu, me xingou, me comeu a força, no final desmaiei mas lembro que fui carregado. Eu só me lembro mesmo de ter acordado na casa do Humberto, eu estava com outra roupa mas confortável.

Eu sou muito agradecido ao Humberto por ter me salvado naquele dia, se não fosse ele eu poderia ter morrido de frio no meio da floresta ou ser atacado por um animal.

Eu de verdade não queria voltar para a casa da minha mãe mas tinha que pegar meu celular com esse babaca, ele me roubou e deixou para morrer no meio da floresta.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário