O CORPO QUE ME ACOLHE CAPÍTULO 1 - PARTE 2


Os minutos passaram rápido, minha ansiedade gritava, os meus pensamentos pessimistas e tudo mais. fiquei inquieto indo para cama bolei um plano sem pensar muito, uma decisão covarde, uma decisão egoísta. Levantei de pressa, abrir a porta da casa e sai correndo dentro da mata, o silencio era absoluto, tive tantos pensamentos naquela noite e tomei uma clara decisão, iria por fim tirar meu sofrimento com uma morte rápida. Caminhei floresta a fundo, chegando a beira do riacho subi em direção ao monte de pedras, abaixo formava uma cachoeira. Iria me jogar lá de cima, iria ser rápido, iria ser reconfortante.
Os minutos voltaram a correr e eu fiquei em pé pensando antes de ir, pensando nas coisas consequências e tudo mais e quando eu respirei e olhei em volta vi algo que mudou minha vida para sempre, no começo eu fiquei sem reação, comecei a gritar socorro para vê se alguém na floresta conseguia ouvir e me ajudar. Vi um homem grande desacordado na beira do riacho, ferido e sujo. Não pude acreditar no que estava acontecendo, eu entrei em desespero Fui correndo até o local escorregando, fiquei parado em frente a ele e observei, ainda respirava,  tentei fazer algum contato.
- Ei, rapaz? Acorda ! 
E em nenhum momento ele se mexia me deixando bastante preocupado, eu não podia deixa-lo no frio sobre a lama. Quando me aproximei tentei colocar minhas mãos sobre o corpo, mas ele acordou e se levantou rápido demais pós suas  mãos em minha garganta e me jogou no chão, e com a face bruta e ranzinza discutiu comigo.
Aquele homem desconhecido sujo e machucado em cima de mim me enforcando, eu só pude levantar as mãos e demonstrar sinal de fraqueza demonstrando desistência e foi o que aconteceu. Nesse momento ele se sentou e eu o acompanhei e perguntei.
- Você está bem? 
Ele ficou em silêncio, era nítido a dor, o sofrimento em suas expressões e ele aguentou e se mostrava bem, mesmo assim de forma amigável eu  peguei pelas mão,  apoie pelo corpo e repetia constantemente que iria ajudado, não tinha ideia do que iria fazer, chamar a polícia? Bombeiros?

Comentários

Postagens mais visitadas