O CORPO QUE ME ACOLHE CAPÍTULO 2 - PARTE 5
O vento assoviava lá fora, as janelas de vidro tremiam. A noite não parecia ser tão confortável.
Nesta madrugada acordei assutado ! Argon gemia e gritava, parecia ter um pesadelo interminável, seu corpo suava frio. Levantei e coloquei as mãos sobre o seu corpo e comecei a dizer preocupado !
- Argon ! Acorda ! Por favor !
Argon levantou rápido ! Com sangue nos olhos, sem saber quem era ou aonde estava e começou a gritar no meio do quarto. Eu ali parado na frente desse monstro de 150 quilos , furioso e rugindo ! Fiquei assutado e disse com um tom aveludado !
- Argon meu amor ! O que foi !
Argon me empurrou me tirando de sua frente, abriu a porta do quarto destruindo ela ! Saiu para a sala berrando, eu fui atrás gritando !
- Espere não saia !
Argon parou, olhou para cima e disse.
- Porque !!! Me deixe em paz por favor ! Isso não sai de minha cabeça !
Então ele saiu pela porta da frente correndo nu pela floresta ! Eu não consegui acompanhá-lo ! Argon corria rápido demais.
E as 3:45 de pijama sai na mata em busca de um animal grande sem controle.
E as 3:45 de pijama sai na mata em busca de um animal grande sem controle.
Fiquei gritando seu nome pela floresta com a intenção de ajudá-lo, levá-lo para casa, dar um banho quente. Eu sinceramente fico com medo desses surtos, eu estou sangrando e com medo. medo de um dia qualquer Argon me matar.
Eu sinceramente acho que não aguento mais levar essa vida, eu tenho que confronta-lo e fazer algumas perguntas para entender melhor a situação ! Argon é um homem dos sonhos, sexualmente é um monstro produtor de leite mas tenho que confronta-lo.
Cheguei perto do córrego e vi Argon parado olhando para o céu e dizendo algumas coisas em silêncio. Cheguei mais perto e notei algo estranho em Argon, ele estava diferente, eu sabia que ele ia fazer alguma coisa, ele levantou a mão e nessa hora eu sai correndo gritando.
- Argon ! Pare !
CONTINUA …
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário