O corpo que me acolhe Capitulo 3 - Relatos


Quase um ano de companhia de Argon, aprendi tantas coisas e sei que ensinei coisas para ele.

Eu realmente achei que minha vida iria acabar, achei que Argon aparecer em minha vida seria uma benção mandada pelos deuses, porém foi um pesadelo grande. Argon era muito primitivo e grosso, eu me entreguei de corpo a ele, eu senti a conexão, mas ele parecia não ligar, Argon viva tendo surtos, eu tenho medo que me machuque mais ou alguém. 
Eu estava destruído, depois de tudo que passei com Argon eu realmente estava esgotado, parei de ir ao trabalho, esqueci meus amigos, apenas sucumbi as vontades sexuais de Argon. O que não era fácil, ele sempre me machucava, eu realmente sei que não é de proposito, seu tamanho avantajado me esmaga até com um abraço.
Argon já fala algumas palavras, ele fica boa parte do tempo fazendo exercícios sem necessidades do lado de fora da casa, as vezes ele foge e vai nadar em uma cachoeira aqui perto de casa. Argon literalmente as vezes parece uma criança descobrindo o mundo, ainda ele não aprendeu a usar shampoo ou talheres mas tive um bom progresso com o papel higiênico.
As vezes ficávamos conversando, Argon tentava me explicar um pouco da antiga vida que tanto assombrava. Eu ficava muito interessado e já acreditava que ele realmente era um filho de algum deus. Depois de todo esse tempo aqui na minha casa, Argon já havia se recuperado, estava até mais forte, suas roupas não estavam mais cabendo.
Argon era o homem mais bonito que eu já havia visto na terra, másculo, viril, forte, definido. Porra Argon era uma divindade, não apresentava defeitos corporais, Argon é um sonho. Mesmo com todo o dessaste, eu apenas queria ficar acolhido naquele corpo grande.
Mesmo algumas coisa não estando legais, Argon ainda era especial para mim, ele é o meu homem, meu grande homem. Ele me protege, me da carinho e amor, e as socadas forte no cu. Ele  também começou a vestir roupas normais, o problema é achar roupa para o seu tamanho avantajado.
Como irei apresentar Argon ao mundo?

Comentários

Postagens mais visitadas