O COWBOY 1


Conflitos aconteceram até meu pai decidir que deveríamos mudar de cidade, como ele gostava de dizer seria uma experiência nova para mim e minha irmã, teríamos uma espécie de vigor do campo e seria ótimo para desenvolver algumas habilidades e aprender novas coisas. Essas ideias surgiram depois da morte de minha mãe, meu pai ficou devastado e tomou varias decisões por impulso. Nos mudamos para um casarão antigo, antes o lugar era uma fazenda que vivia 4 mulheres, mas com o progresso os terrenos foram vendidos e com o tempo até sobrar a grande casa principal.

Eu Pedro, tive problemas, problemas com outros garotos, sempre apanhei por ser pequeno e fraco, não era tão popular, eu até gostei de poder me mudar para uma cidade nova, longe dos valentões. Ser diferente me definia, nunca me senti comum, juntos com os outros garotos, eu poderia  agora seguir em frente e construir algo novo e me libertar.

Meu pai era medico na cidade, no hospital central municipal e desistiu de tudo para viver no campo pois quando criança vivia naquele lugar e tinha muitos amigos, mas com a pressão familiar acabou se mudando e construindo raízes na cidade. Meu pai Roberto era dedicado e sabia muitas coisas, vivia tentando me ajudar mas com a nossa perda ele se afastou, e não pude fazer mais nada.
Meu pai era uma amigo de longa dada de um dos homens mais conhecidos da cidade, o Fazendeiro Carlos Brandão Francisco, Carlos tinha um filho de 24 anos chamado Henrique José Brandão, ele era conhecido por consertar coisas, trabalhava duro e levava uma vida simples. Eles viviam em um casarão na Fazenda da família. A casa era grande, branca com janelas azuis, era palco de festas e reuniões onde toda a cidade participava. Quando nos mudamos Carlos ofereceu a ajuda de Adriano para consertar os canos e janelas quebradas da minha nova casa.
Tive meu primeiro contato com Henrique em uma tarde ensolarada de uma sexta qualquer. Eu estava na sacada observando minha irmãzinha brincando no quintal e quando olhei para a rua vi Henrique chegando. Ele era alto e tinha um corpo bruto, vestia uma roupa de trabalho toda suja e rasgada, ele parecia estar feliz e confiante, tive inveja por um tempo. Henrique José a sensação de Campo Real, ele tinha tudo principalmente beleza. 

Comentários

Postagens mais visitadas