O COWBOY 5

Mais uma semana aqui,
Os dias ficaram longos e algumas coisas mudaram, na escola principalmente, semana passada eu era apenas o garoto novo, não chamava muita atenção, apenas me camuflava no meio social e sobrevivia até Henrique chegar e me levar para o trabalho. Hoje pela manhã não foi diferente, os brutamontes do time da escola já gritavam “olha a garota gótica da cidade” pelos corredores, eu realmente tenho vontade de afundar a mão na cara daqueles caras.

Hoje em plena quinta foi basicamente o ultimo dia de trabalho na cerca, conseguimos cobri todos os hectares de terra, claro que Henrique fez praticamente fez tudo sozinho, mas como ele disse.
- você aqui foi essencial.

Naquele final de tarde ali parado, decidir conversar com Henrique sobre coisas mais intimas, já avia alguns dias que eu estava com aquelas fotos no celular, eu tinha que começar a falar com ele sobre coisas mais safadas, eu estava cansado de me masturbar lembrando daquele pau no chuveiro, eu não paro de sonhar com aquele cowboy me socando forte até meu cú sangrar, eu tinha que falar da foto, eu tinha que falar sobre o que eu vi na beira do rio.

Pedro /- Henrique, você está namorando serio com aquela moça ?
Henrique / - Helena ? sim, você sabe como é, eu tenho que ter alguém né, para as aparências.
Pedro / - Legal então, né - você é bem famoso aqui na cidade, já deve ter ficado com varias PESSOAS Né.
Henrique / - pessoas né, haha.
Pedro / - Henrique, você já ficou com algum amiga, sabe, na “Brodagem”? não que eu tenha feito isso, mas você já fez ?
Henrique / - o que? não, não sou viado.
Pedro/ - Okay então nem eu também.
A conversa ficou estranha, depois disso ficamos apenas falando sobre o trabalho, mas eu eu falei da foto.
- Há coisas acontecem aqui, na floresta perincipalmente, uma pena se alguém tivesse visto alguma coisa, quem sabe uma foto.
depois disso, Henrique ficou quieto o resto do dia.

Continua …
Comentários
Postar um comentário