Touro / Bull 1

Tudo começa como uma brincadeira, a chama da idade grita e nos aventuramos sem ao menos prestar alguma consideração consigo mesmo, eu ítalo sou conhecido como Touro ou Minotauro nas noites a dentro, no vicio a unica coisa que busco para me aliviar é sexo, uma boa transa, uma boa esporrada.
Começamos com meu passado, fui condenado a mais de dez anos de reclusão carceraria por ter abusado minha então esposa depois de uma briga simples de casal e também esmurrado e fodido meu antigo vizinho de porta de apartamento, tudo isso na mesma noite. Na cadeira meu cu ficou salvo dos vagabundos ao redor, meu tamanho intimidador fez eu ganhar respeito e resolver alguns problemas naquele lugar imundo, parte do dia como mixe, era diversão garantida e dinheiro ilegal naquele lugar.
Fiz amizades com a bandidagem na cadeia, ali sobrevivi, criei uma redes de contato, fiquei conhecido, fiz trabalhos para o caveira, uma cara magrelo mas muito intimidador. Caveira comandava a metade da cidade, controlava todo o cartel de drogas, comecei a trabalhar com ele dentro da cadeia mesmo.
Meu serviço ela simples, eu buscava respostas com os vagabundos, quem não respondia minhas perguntas eu batia, mas batia muito e depois aproveitava um cuzinho. Era simples demais, chamei atenção na cadeia, era bacana ser chamado de touro ou minotauro pelos detentos, quando chegava carne nova eles já logo gritavam dentro das celas, “vai passar pelo touro” , eu amava isso.
Na cadeia comecei a trabalhar por meio de um projeto social que diminuiu muito minha pena, consegui sair com 5 anos, trabalhava como pedreiro em construções, hoje em dia continuo trabalho para uma empreitada, meu serviço é simples, demolição, carregador construtor, aprendi muito e sou bom no que faço mas também tenho um outro emprego.
Mas gosto do meu segundo emprego, o serviço com o caveira, eu me divirto mais e ainda ganho um prazer gratuito, eu recebo os endereços e vou investigar , faço algumas perguntas como um cu e volto para o meu apartamento.
ps: Não sou o melhor homem do mundo e também não pretendo ser.

Comentários

Postagens mais visitadas