PENTHOUSE

2- STAR

Segunda-feira pela tarde. Meu primeiro dia na Star, o prédio era alto e todo de vidro no centro da cidade. As pessoas pareciam ser importantes e carregavam cafés nas mãos de forma natural. O prédio era limpo.
Eu estava na Star Tower e estava um pouco orgulhoso de mim mesmo, eu trabalhava no 26° andar em um lugar aberto, um típico escritório sem importância. Eu tirava cópias de documentos levava documentos. As vezes eu até era meio que obrigado a pegar café para o pessoa metido de terno.
Mas era confortável, eu ficava até de noite na Star Tower, pegava o trem e ia pra casa. E essa rotina se repetiu por alguns dias. A Star é uma empresa bastante ampla. Ela é especializada em desenvolvimento de tecnologias e diferente de outras organizações.
No topo da Star Tower tem um Penthouse,e lá vivia o chefão. Essa foi uma das fofocas que me contaram. Eu sei que o filho do chefe vivia saindo nas capas de revistas. Ele participava de competições de atletismo e fisiculturismo.
Traduzindo, era um badboy rico igual ao Arthur. Porém eu não ligava mais pra nada. Apenas em ganhar dinheiro pois eu e minha família estávamos passando por dificuldades. A casa no subúrbio da grande cidade é nossa mas as contas estão atrasados e eu estou ficando desesperado.
Eu tinha que fazer algo para melhorar meu trabalho. Então tive a brilhante ideia de abrir o círculo em um fim de semana. Eu ia fazer um feitiço para a prosperidade com a ajuda dos quatro elementos.
Então no sábado ao anoitecer eu fui até uma área distante do central park onde eu costumo fazer meus rituais. As 19:00h eu já estava em casa no meu quarto vendo o tempo passar.
Dois três dias se passaram até que algo aconteceu no trabalho, algumas pessoas misteriosamente ficaram doentes e eu tive que fazer alguns serviços extras. Poxa eu não havia pedido isso aos quatro elementos.
A terça feira estava chuvosa, o clima não era pra trabalho, como eu queria estar em casa vendo séries. Como o pessoal faltou eu estava trabalhando o triplo do normal.
Até que as 16:45h da tarde meu supervisor me chamou e me deu uma caixa de documentos. Ele como não se importa com nada apenas disse. Cobertura!
Eu fiquei assutado nunca nem havia ido na cobertura da Star Tower. Tinha um elevador privado. Mas eu tive que levar os documentos, sério documentos de papel?
E foi o que eu fiz, suspirei, peguei a caixa e entrei no elevador. Será que lá em cima havia alguma secretaria ou sei lá.
Contínua …

Comentários

Postagens mais visitadas