Espartano
Apartamento e herói - Parte 2
Essa semana foi complicado, alugamos um apartamento apertado em um prédio velho aqui na área pesada da cidade, não tivemos escolha. Tínhamos que sair da casa da Camila, e foi graças ao emprego novo em um escritório publicitário no centro que proporcionou isso tudo. Mudamos de apartamento mas continuamos no mesmo prédio.
image
Lucas era conhecido no meio empresarial por conta do seu trabalho nos anos anteriores. Mesmo não ganhando muito dinheiro, ele estava conseguindo retomar sua vida. Argon tentava levar a nova vida, mas para ele tudo era mais difícil. Comer com talheres, usar o banheiro e tecnologias transformavam sua vida em um verdadeiro inferno. Talvez teria ficar no passado junto ao exercito seria melhor.
Era terrível ter que acordar cedo e sair de casa, deixar meu homem deitado na cama sozinho nesse apartamento. Bem consegui comprar algumas coisas para essa vida nova. Para Argon comprei alguns pesos e equipamentos de malhação, ele pelo menos estaria ocupado levantando ferro.
image
Porém eu não podia deixar ele trancado pra sempre no apartamento. O tempo estava quente demais, ele tinha que sair mais vezes. Porém ele chama muita atenção. Não quero que nada aconteça com as outras pessoas.
Argon estava diferente, ele mudou para melhor, tudo bem, ele continua calado. Porém ele está mais humano, romântico e a cada dia eu desejo mais e mais o sexo com ele. É complicado ter uma relação com um super homem. Além das marcas que ele deixa e a exaustão, você começa a se questionar se tudo aquilo vale a pena. Eu não consigo viver sem meu gigante.
image
Aparentemente Argon se acostumou a viver naquele prédio, ele acordava tarde, ia para a cozinha, devorava tudo o que via pela frente e terminava a refeição com uma batida de shake de proteínas nojenta. Ele não assistia a tv ou ficava conectado com a tecnologia. Apenas malhava e se banhava.
image
Eu tive que inserir Argon no nosso mundo e no meio contemporâneo, pois ele não voltaria, e foi isso que fiz. Comprei algumas roupas para ele e levei para cortar o cabelo, ele ficou igual aqueles caras que malham do Instagram.
image
Eu tinha que inventar algo para ele passar o tempo, então eu inscrevi ele em um ginásio perto de casa, o lugar estava velho e tinha poucos clientes, era o lugar perfeito para Argon treinar. Eu pedi para ele fizer.
- Argon se alguém perguntar o que você faz, você responde que participa de campeonatos de bodybuilder.
Pelo menos assim daria tempo até acharmos algum trabalho para você. Tudo isso funcionou muito bem. A rotina se repetia durante as semanas, eu estava trabalhando demais para ser bem sincero. Nem tempo para Argon eu tinha mais.
As vezes quando eu voltava para casa, via Argon malhando no ginásio, ele é tão perfeito, literalmente um deus grego com seu corpo todo alinhado e bem distribuído.
Nesses dias quentes de verão Argon conseguiu transformar uma velha calça jeans em uma bermuda toda rasgada, era confortável porém ele parecia um símbolo vintage dos ano 70.

Comentários

Postagens mais visitadas