O corpo que me acolhe Capitulo 3 - Parte 8
Chegando ao jardim Argon ouviu pelo sons dos ventos.

- Aproveite.
Argon então deslumbrou o jardim, era magnifico, era perfeito. Os cheiros das flores eram suaves e as fontes conduzia o ambiente em uma melodia calmante e relaxante. No centro do Jardim havia uma casa, ela era toda aberta com grandes janelas e cortinas finas e brancas balançando com o soprar do ar.

Argon então caminhou até a casa, e viu seu amado deitado na cama com lençóis brancos e puros, ele se aproximou correndo da cama e começou a acariciar Lucas que dormia profundamente, ele admirava o pequeno corpo do rapaz. Toda aquela delicadeza, a pele macia, branca como o leite. a cada toque fazia com que seu pau crescia de vontade.

Argon só conseguia imaginar aquele buraquinho rosinha e quente sendo preenchido pelo seu leite de homem. Argon não consegui conter a saudade e acordou o rapaz Lucas de seu sono induzido. Como de se esperar Lucas ficou incrivelmente contente com a chegada de seu amado.

Os dois se abraçaram, se beijaram, Argon abraçou tão forte Lucas que o machucou mas Lucas nem ligava mais, os hematomas eram de amor. Argon não conseguiu se controlar e pegou Lucas Pelos braços.

Ele cuspiu no cuzinho rosa dele e preencheu ele com seu grande pau, Argon com todo aquele tesão acumulado deu diversas estocadas na bunda do pobre rapaz, Lucas não conseguia sentir dor, apenas o amor de Argon entrando. Os abraços cada vez mais fortes o apertavam fazendo seu desejo aumentar.

Argon gozou tão forte no cu do pobre Lucas que seu leite vazava pelos lados, porém Argon não parou com as estocadas, Lucas já havia gozado, porém Argon estava faminto, foram quase um mês longe, apenas batendo uma punheta ou outra para aliviar o desejo sexual de um semi deus.

Depois das três gozadas, Argon já se sentia aliviado, No chão ao lado da cama se formou um poça de leite, ela densa e cheirava forte, o leite do Argon parecia de um touro forte e jovem.

Mais tarde no Jardim de Apolo os dois caminharam juntos entre as flores. Lucas estava tao contente em ter Argon por perto de novo. Os dois falaram pouco, o silencio já era o suficiente. Porém no meio de too aquele romance Apolo apareceu.
- Argon, tu precisa me acompanhar até o Olimpo, os deus estão deverás bravos com sua presença aqui. Athena está fazendo a cabeça de Zeus.
Argon já irritado respondeu.
- Irei a luta !
Argon vestiu sua roupa de guerra, Lucas o acompanhou, eles iriam sair cedo, quando o sol estivesse lá em cima, eles lutariam no Olimpo. Apolo aconselhou Argon, porém o guerreiro não escultava a logica

Continua…
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário