O corpo que me acolhe Capitulo 3 - Parte 7
O conflito de Argon.
Eu sabia a eras que deveria enfrentar esse mau. Largar Lucas meu protegido no quartel foi doloroso mas necessário. Eu fiquei dias viajando, sofrendo e lutando para poder falar com os deuses, não me arrependo. Eu tenho que descobri a verdade, a verdade de quem eu sou.

Lembro que sempre fui forte, acima da média eu sempre tive raiva e conseguir ser um bom soldado. Consegui ter prestigio em Esparta e se tudo continuasse a mesma eu seria uma lenda, a lenda de Argon. Quando eu fui sugado para o tempo de Lucas eu não tive certeza da minha existência e jurava que tudo aquilo era um ato dos deuses me punindo.

Eu Argon não fui um bom Homem. Agora no frio da montanhas lutando pela vida começo a reconhecer meus erros como Homem. No exercito eu explorava os recrutas e depois de uma batalha eu me embebedava e forçava muitas vezes os aldeões a fazer coisas para mim. Lucas estava certo o tempo todo, ele me ensinava ser uma pessoa melhor.

Depois de dias viajando até Olímpia eu me deparo com um ser de aparência tão magnifica em minha frente, que maravilhado que começo a pedir por piedade.

Eu pergunto
- Oh ser, manifesta seu nome, ou serei obrigado a te matar.
O ser até então desconhecido virou de vagar e começou a dizer.

- Tolo Argon, sou Apolo, teu quase irmão.
Naquela hora Argon ficou tão confuso, e com tanta raiva, que no final de cada pensamento, tudo fazia sentido.

- Tu és sim o filho de Ares, e você podre Argon caiu nas garras da Mãe Athena. Você dês de cedo mostrou ter habilidade que poderiam ter comprometido o olimpo e além disso Athena teve ciumes de seu pai por está sempre te guiando e dando forças para sua mãe da terra. Ela matou sua mãe.
- Eu estou indo a olímpia falar com os deuses, faz dias que estou viajando, estou arranhado com fome e caminhando nu pelas florestas.

Nessa hora Apolo pediu para Argon fechar os olhos. e nesse instante ele foi levado para um jardim. O Magnifico Jardim de Apolo, Lugar onde ele mesmo criou para levar seus amantes e aproveitar os sabores carnais.

Continua …
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário